02 janeiro, 2006

Desperdício

Fala-se no desperdício de água,
Fala-se no desperdício de energia,
Fala-se no desperdício de lixo que não é reciclado,
Mas eu quero falar do desperdício de Amor.
Quantas pessoas não andam por aí, cheias de Amor para dar e sem ninguém que o queira receber? Autênticas Bombas de Amar prontas a explodir sem que ninguém queira ser atingido. E, ironia das ironias, há, por vezes, quem queira dar (e tenha tanto para dar), tem quem queira receber, mas essa pessoa não é o alvo a atingir, a bombardear. Há desperdício dos dois lados. Numa óptica de maximização de eficiência, diríamos que isto não tem lógica absolutamente nenhuma. A mim, racional da ponta dos cabelos à ponta da unha do meu dedo grande do pé esquerdo, custa-me a aceitar esta fatalidade: é que isto, novidade das novidades, não é controlado pela razão. Ainda que fosse controlado pela razão, sendo a essência disto o Amor (Sentimento dos Sentimentos), será que iria dar certo? Ainda que quem não quisesse aceitar, aceitasse, e quem não quisesse dar, desse, ainda que a intenção fosse a melhor, poderia alguma vez resultar?

Comments:
é a vidinha xinhocas, os ke kerem dar e não têm a kem dar...
os ke dão e não recebem e tal e tal, se os sentimentos fossem controlados pela razão deixavam de ser sentimentos e iriam tornarsse em decisões e nunca teriam a força que têm =) por isso procura-se, tenta-se, exprimenta-se para no caso do amor encontrar alguem com quem se consiga levá-lo ao rubro =P...eu nao acredito ke comentei algo sobre amor =S tou a tornar-me lamechas... lololol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?