29 dezembro, 2008

Se por um dia, pudéssemos praticar um crime

Ultimamente, este é um tópico que não me tem saído da cabeça.
Se nos fosse dada a possibilidade de, por um dia, praticar algum ou vários crimes sem qualquer consequência, quais seriam os eleitos? Ou será que sequer praticávamos algum?
Provavelmente a maior parte das pessoas diria que "assaltava um banco", ou "assaltava uma loja de doces e levava tudo para casa"... talvez.
Por minha parte, sei claramente quais eram os crimes que arriscava cometer...
Torturava durante dias a fio aquelas pessoas irritantes que encostam o seu corpo todo aos postes que existem no meio das carruagens do metro... é que não deixam mais ninguém segurar-se e com isso evitar uma queda valente!!! Gostaria de o fazer para lhes mostrar como é tão irritante quanto uma torneira a pingar durante 4 dias sem parar... queria ver se depois agiam como os Reis do metropolitano!! humm!!
Gostava ainda de espatifar um carro conta aqueles carros que estacionam em curvas apertadas e obrigam a manobras complicadas para quem quer, simplesmente, entrar com o carro numa rua... claro que, em circunstâncias normais, ninguém vai estragar o seu carro e incorrer em despesas por estragar outro só por causa de um mau estacionamento mas....... que merecem merecem!! Esses belíssimos condutores confiam nisso para usarem e abusarem das suas más técnicas de "parking"... podia ser que com umas quantas mossas aprendessem a NÃO ESTACIONAR EM CURVAS!!
E vocês, que crime praticariam?

Comments:
Isso do pessoal que facilita no estacionamento é algo de pessoal contra mim? :P

Bj!
Que 2009 te realize esses dois desejos!
 
Embora essa dos doces me deixe muito tentado...

Creio que começava o dia por arranjar um carro para mim, uma VW Touareg (isto porque fiquei sem o meu veículo e preciso de um misto citadino com espaço para as boleias e todo o terreno) e por juntar os meus amigos todos e atestarmos os depósitos dos nossos carros com aquelas gasolinas tão caras que o mais perto que alguma vez tive de lhes mexer foi quando me enganei e não levantei a mítica pistola do Sem Chumbo 95 (nem ao 98 eu vou...).

Depois estacionava o dia todo o carro no lugar da Reitoria (ah, mas isso já fiz...) mas sem receber aquele bilhete que diz "você não devia estar aqui e tal...".

À hora do almoço obrigava a Santa Casa da Misericórdia a entregar-me a mim (que estou farto de apostar e tenho um rigoroso plano para) o último 1o Prémio do Euromilhões.

Depois ia para a Portugalia da Almirante Reis com a malta desfrutar da hora da loira (acho que é assim que eles chamam aquilo) e de um jantar (pago pela casa).

Não precisava de cometer mais crimes... acho que isso chegava. Ponderava implodir com a FDL mas acho que isso era mau de mais. Só a sala da tertúlia (que deve estar a precisar de obras portanto... e eu mantenho a minha ideia de que aquilo dava uma excelente loja da Hussel).

Espero que estejas bem e mando-te um enorme beijinho.

Bernardo Rosmaninho
 
Ah... E mudava o nome da Sala Universia para "Sala do Bernas" e fazia umas alterações aquilo.

Beijinhos (lol)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?